segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ex-capitão do Náutico, Lúcio Surubim é o novo gerente de futebol do Timbu

Na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos conquistados, o Náutico segue tentando se reforçar para fugir do rebaixamento. O técnico Jorginho já deixou claro que vai aguardar um pouco mais para contratar novos jogadores, mas a diretoria resolveu se mexer para reforçar a comissão técnica e anunciou nesse domingo (18) a contratação do ex-jogador Lúcio Surubim para ser o novo gerente de futebol do clube. A apresentação oficial ocorrerá na tarde desta segunda-feira (19).

De acordo com o novo gerente de futebol do Náutico, o clube dará uma atenção especial aos jogadores da base.

Lúcio Surubim foi zagueiro e capitão do Náutico durante seis temporadas (1989-1994) e atualmente estava trabalhando como comentarista da Rede Globo Nordeste desde 2006. A última participação dele na emissora foi no programa Lance Final na madrugada desta segunda-feira. Na oportunidade, ele comunicou aos torcedores que irá para a gerência de futebol do Alvirrubro.

O último gerente de futebol do Náutico foi Daniel Freitas, contratado no início deste ano após uma passagem pelo Vasco e dispensado no decorrer do Campeonato Brasileiro.


Com informações Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.