quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Uma semana após a posse, prefeito de Limoeiro, PE, se afasta do cargo


Passada apenas uma semana da posse, o prefeito do município de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), se afastou do cargo para 20 dias de férias com a família em uma viagem particular. 

Desde segunda-feira (7), o comando da gestão municipal está nas mãos do vice-prefeito, Thiago Cavalcanti (PSDB). Não há impedimento legal que proíba o prefeito de se ausentar, mas chama a atenção o fato de Teobaldo tirar férias imediatamente logo após a posse.

O comunicado está disponível no site da prefeitura, no qual também foram divulgadas as fotos da transmissão do cargo. Teobaldo, que está em seu segundo mandato como prefeito, disse que o planejamento administrativo do município será continuado pelo vice e que “a gestão será tocada sem nenhum problema”, segundo a nota publicada na internet.

Entre os dias 11 e 20 de janeiro, acontece na cidade a Festa de São Sebastião.

Os recursos para o carnaval em Limoeiro também estariam garantidos e que R$ 45 mil seriam repassados para a Associação Carnavalesca de Limoeiro.


Thiago Cavalcanti assume pela primeira vez o cargo de prefeito e afirmou que não irá se arriscar enquanto estiver na função de gestor, para “honrar a confiança das pessoas”.

Com informações G1PE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.