quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Curta o novo som da Integração FM na internet


A Integração FM está sempre acompanhando as evoluções tecnológicas e a partir desta quarta-feira (23) passou a transmitir o seu sinal na internet em um novo formato de áudio. 

A tecnologia é a última novidade em transmissão digital e permite que os ouvintes escutem a rádio com a mesma qualidade do estúdio da emissora. Além disso, o delay (tempo que o áudio demora para chegar ao computador) que antes era superior a um minuto, diminuiu para menos de 10 segundos. 

Caso o internauta encontre alguma dificuldade para ouvir a rádio on line basta atualizar o navegador que utiliza para acessar a internet. O procedimento é simples: aperte as teclas Ctrl e F5 ao mesmo tempo e depois clique em No Ar. 

Outra novidade é o player, “janela” na qual o ouvinte escuta a rádio. Lá você vai encontrar as últimas postagens do Facebook e Twitter da Integração FM, notícias atualizadas e um espaço para participar com pedidos de músicas, recados, sugestões ou reclamações.

O internauta também poderá ouvir a rádio em dispositivos móveis como iphone, ipad, ipod, smartphone e tablets.

Dê sua opinião sobre o novo sinal da Integração FM na internet. Mande suas informações através do player ou do e-mail radiointegracaofm88@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.