terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em Olinda, homem é suspeito de matar cunhado e fugir com namorada


Um homem de 18 anos foi assassinado enquanto dormia em casa na manhã do último sábado (19), por volta das 11h, no bairro do Janga, em Olinda.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é o cunhado da vítima, também de 18 anos, que teria fugido e levado a namorada, de 16 anos, logo após o assassinato.

De acordo com a Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele teria chegado até a casa da vítima e perguntado por ele. A mãe informou que ele estava no quarto, dormindo. 
Ela acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A vítima morreu com dois tiros de pistola.

Ainda no fim de semana, Mônica recebeu uma mensagem de texto do suspeito, que dizia: “Mônica, me desculpe. Eu não queria fazer isso, mas eu dava dinheiro e comida e ele estuprava minha mulher”.

Em nota, a Polícia Civil afirma que o suspeito fugiu de moto e levou a namorada, irmã da vitima. Eles continuam desaparecidos e não há pistas do paradeiro. O caso será investigado pela equipe de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) de Olinda.

Quem tiver informações sobre o suspeito, deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 3421.9595. Não é necessário se identificar.

Com informações G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.