segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

IFPE abre inscrições para 212 vagas de cursos à distância


Os interessados em fazer os cursos à distância de graduação em gestão ambiental e licenciatura em matemática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) podem se inscrever gratuitamente a partir desta segunda (14) para concorrer a uma das 212 vagas disponíveis no site da instituição.

A seleção será feita através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou seja, não há aplicação de provas. Os vestibulandos têm até o dia 20 de janeiro para preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais, opção como cotista ou não cotista e a sua nota obtida no Enem 2012.

Assim como o fez no Vestibular 2013, o IFPE reservou metade das vagas para cotistas, que têm como pré-requisito ter feito o Ensino Médio na rede pública de ensino ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A modalidade à distância (EaD) conta com aulas virtuais durante a semana e presenciais nos finais de semana. As vagas são para os polos Surubim, Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira, Ipojuca, além de Dias D´Avila (BA) e Santana do Ipanema (AL). Outras informações podem ser obtidas pelo site.

Do G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.