segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dominguinhos tem quadro estável na UTI de hospital de SP


O cantor Dominguinhos, de 71 anos, está internado com quadro estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (13). Ele foi transferido na manhã de ontem do hospital Santa Joana, no Recife, onde estava internado desde 17 de dezembro para tratar de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca.

Ainda segundo o boletim, ele deu entrada às 13h no hospital de São Paulo e estava sendo “submetido a exames de imagem e laboratoriais, além de tratamento médico intensivo” no fim da tarde.

No boletim divulgado nesta manhã pelo hospital no Recife, o médico Odin Barbosa da Silva, coordenador do CTI, explicou que a transferência se deu a pedido da família. 

Dominguinhos é portador de diabetes e luta contra um câncer de pulmão. No hospital, ele estava sendo medicado para tratar a infecção e teve implantado um marca-passo temporário, para controlar a arritmia. 

No dia 6 de janeiro, dois dias depois de ter sido submetido a uma traqueostomia, os médicos deram início a sessões de hemodiálise. Ele teve uma parada cardíaca na noite da última terça-feira (8), que foi rapidamente tratada.

Com informação G1PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.