quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carlinhos Brown canta com maestro Spok no Galo da Madrugada de 2013



A um mês do carnaval, o Galo da Madrugada está com quase tudo pronto para seu 36º desfile, no dia 9 de fevereiro, sábado de Zé Pereira. 

Os carros alegóricos e detalhes do desfile foram anunciados nesta quarta-feira (9), no Palácio Enéas Freire, sede do Galo, no bairro de São José, no Recife. Entre as atrações dos 25 trios elétricos está o músico baiano Carlinhos Brown, que vai se apresentar junto com o maestro Spok.

O maestro e violinista Israel de França também é um dos convidados do Galo deste ano.

Gustavo Travassos, André Rio, Maestro Forró, Maetro Lima Neto, Almir Rouche, Ed Carlos, Som da Terra, Quinteto Violado, Geraldinho Lins e Gerlane Lops, também estão entre as atrações.

A agremiação ainda negocia a vinda de outros artistas de fora do estado.

O Galo este ano vai contar com quatro carros alegóricos, todos inspirados no Rio São Francisco, homenageado deste ano. "Os carros estão praticamente prontos. O primeiro carro alegórico, que vem atrás do Galo, tem como tema a fruticultura. O segundo, com energia gerada através das hidrelétricas, que são a principal fonte de energia do Nordeste.

O outro está mais focado na cultura, nas lendas que se formam ao longo do Rio São Francisco, como a lenda da Mãe d'água, Iara, e as carrancas.

O quarto é um vapor antigo, tipo gaiola, lembrando o meio de transporte que foi muito usado no Rio São Francisco.

O desfile terá o mesmo percurso de 2012, com 4,5 quilômetros, tendo a Avenida Dantas Barreto como principal corredor. 

Com informações G1PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.