Um gaúcho que mora no Recife e a namorada dele, olindense, estiveram na Boate Kiss, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, e saíram do estabelecimento pouco antes da tragédia que matou mais de 230 pessoas e deixou mais de 100 feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um incêndio de grandes proporções teria começado após show pirotécnico realizado por um dos membros da banda que se apresentava no momento.
Maurício Gomes, 19 anos, e Beatriz Borba, 18, saíram da boate antes do incidente porque ela quis ir embora. Segundo a adolescente ela não estava se sentindo bem. A olindense estava no Rio Grande do Sul para visitar a família do namorado.
Durante o fim de semana, as redes sociais foram meio de divulgação e pedidos de ajuda para as vítimas do incêndio. As mensagens se multiplicavam em busca de pessoas desaparecidas, doação de sangue e palavras de conforto.
Algumas das vítimas, no entanto, eram amigos do casal e não tiveram a mesma sorte. Ele contou, ainda, que até mesmo o amigo que deu carona e levou Maurício para a boate não conseguiu sobreviver.
Com informações G1PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.