terça-feira, 28 de maio de 2013

Surubim, Casinhas e Vertente do Lério participam do Dia do Desafio


As cidades de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, participarão da competição mundial do Dia do Desafio, que começa às 0h, desta quarta-feira (29).

O objetivo da campanha é mobilizar o maior número de pessoas para a prática esportiva e atividades física.

As três cidades terão programação especial com jogos, gincanas, aulas e caminhadas. As práticas esportivas acontecerão em escolas, academias, empresas e espaços públicos.

Surubim participa pelo quarto ano consecutivo e sempre disputou com cidades de outros países. Até agora o município venceu em todas as edições: Pedro Escobedo, (México, 2010), Rafael Freyre (Cuba, 2011) e Pojo (Bolívia, 2012). 

Este ano, Surubim vai competir com Aserri, Estado de San José, na Costa Rica, Casinhas com Borborema (SP), e Vertente do Lério com Rubiácea (SP). 

De 2013 a 2016, O Dia do Desafio, será uma das ações da campanha Move Brasil, que busca ampliar o número de praticantes de esportes no país até 2016, ano de realização dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.

O Dia do Desafio acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Confira a programação completa da sua cidade no  link:

http://www.sesc-pe.com.br/hotsites/2013/diadodesafio/programacao.php










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.