sexta-feira, 24 de maio de 2013

PT realiza encontro em Surubim neste domingo


Surubim vai sediar neste domingo (26), o encontro regional do Partido dos Trabalhadores (PT). 

O evento que vai acontecer na casa de eventos Piancó Recepções, das 10h às 14h, terá como pauta o fortalecimento do discurso nacional, com a divulgação das conquistas dos dez anos da sigla no comando do Governo Federal, além da proposta de reforma política e o Processo de Eleições Diretas (PED), previsto para novembro deste ano.

A cidade foi escolhida para sediar o encontro porque é um município-pólo do Estado e governado por um petista, Túlio Vieira. Há oito anos o PT está na prefeitura surubinense, numa sequência de três mandatos consecutivos.

Estão sendo aguardados no evento, membros da executiva estadual, das executivas municipais, integrantes do diretório estadual e deputados estaduais e federais.

Em entrevista ao programa Bate Papo com a Cidade da Integração FM, neste sábado (25), o senador Humberto Costa disse que não vai participar do encontro por causa de um compromisso familiar.

Também devem participar do evento lideranças do partido de 35 cidades da Mata Norte e Agreste Setentrional, entre elas Carpina, Goiana, Nazaré da Mata, Aliança, Glória do Goitá, Timbaúba, Paudalho, Limoeiro, Frei Miguelinho , Bom Jardim, João Alfredo, Machados, Orobó, Santa Maria do Cambucá, Vertente do Lério e Casinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.