terça-feira, 14 de maio de 2013

Riacho das Almas tem atividades voltadas para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


As escolas de Riacho das Almas, recebem ações de combate à exploração sexual. O evento segue até a sexta-feira, (17). Uma série de atividades voltadas para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é celebrado no próximo sábado dia 18.

Entre as atividades, vão acontecer palestras nas escolas, distribuição de panfletos com informações sobre a campanha, camisas, oficinas, além de uma grande caminhada prevista para acontecer na próxima sexta-feira dia 17. A mobilização deve sair da Escola Mário da Mota Limeira em direção ao centro da cidade às 15h.

Nesta terça-feira (14), as escolas Patrícia Cardoso, em Couro D’Antas e Santos Cardoso, em Pinhões.  Na quarta-feira (15), as escolas contempladas serão a Luiz Francisco da Silva, na Vila do Vitorino e Enedina Maria de Lima, no Sítio Atalaia. Na quinta-feira (16), recebem as atividades o CME Mãe Rainha e a Escola Mário da Mota Limeira, em Riacho das Almas.

As oficinas, que irão ensinar a fazer a flor amarela, que é símbolo da campanha, vão ser realizadas todos os dias no Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. A mobilização é nacional e tem o dia 18 de maio como referência de mobilização de massa. A campanha é realizada anualmente. 

Com informações NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.