quarta-feira, 29 de maio de 2013

Integração FM é parceira, por mais um ano, do Dia do Desafio

Alan Lucena, Eduardo Gomes, Edjane Araújo, João Dário 
e Fabiano Miranda no Dia do Desafio
A equipe do programa Plantão de Notícias da  Integração FM participou nesta quarta-feira (29) do Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas. 

Durante o programa,  locutores, jornalistas e repórteres realizaram no estúdio da emissora, exercícios físicos com orientação de funcionários do Sesc. A entidade é responsável pela organização do evento.

Todos os movimentos eram relatados no ar pela professora de educação física, Kyria Kelisa, para que os ouvintes pudessem repetir as atividades em casa.

Surubim participa pelo quarto ano consecutivo do Dia do Desafio. O município sempre disputou com cidades de outros países e venceu em todas as edições: Pedro Escobedo, (México, 2010), Rafael Freyre (Cuba, 2011) e Pojo (Bolívia, 2012). Este ano, os surubinenses disputam com Aserri, Estado de San José, na Costa Rica. 

Em Pernambuco 22 cidades participam da competição, entre elas também estão as “estreantes” Vertente do Lério e Casinhas.  Os dois municípios duelam com Rubiácea (SP) e Borborema (SP), respectivamente.

Nessa disputa, ganha quem mobilizar o maior número de pessoas para a prática esportiva e atividades físicas, por no mínimo 15 minutos.

A Integração FM é parceira do projeto há quatro anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.