terça-feira, 7 de maio de 2013

Surubim, Casinhas e Vertente do Lério participam do Dia do Desafio


No dia 29 deste mês acontecerá mais uma edição do Dia do Desafio, competição mundial que tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas.

A novidade este ano é a participação das cidades de Vertente do Lério e Casinhas. A informação foi confirmada pela gestora do Sesc Ler Surubim Nelma Farias, durante entrevista ao Plantão de Notícias da Integração FM, na tarde desta terça-feira (7). 

Surubim já é veterana na competição e participa pelo quarto ano consecutivo. O município sempre disputou com cidades estrangeiras e venceu em todas as edições: Pedro Escobedo, (México, 2010), Rafael Freyre (Cuba, 2011) e Pojo (Bolívia, 2012). 

Nesta segunda-feira (6), aconteceu no Sesc/SP o sorteio eletrônico que estabeleceu o desafio entre cidades da mesma categoria. Surubim vai competir este ano com Aserri, Estado de San José, na Costa Rica, Casinhas com Borborema (SP), e Vertente do Lério com Rubiácea (SP). 

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA).

A campanha acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.