segunda-feira, 13 de maio de 2013

Anabolizantes podem ter complicado saúde de Netinho, diz médico


Médicos que atenderam o cantor Netinho em Salvador acreditam que ele possa ter feito uso de anabolizantes.  A droga é usada para ganho de massa muscular e pode causar problemas hepáticos. 

De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde deste domingo (12), Netinho apresentou melhora clínica e laboratorial. Ele respira sem a ajuda de aparelhos e tem estado de consciência conservada.

O drama de Netinho teve início em abril, em Salvador. Ele sentiu uma dor forte na coxa direita durante seu treino numa academia. Ele procurou a emergência de um hospital no dia 18 de abril. Depois de uma série exames, os médicos constataram uma lesão incomum: o rompimento do músculo ilíaco.

Segundo o médico do cantor, Jorge Bastos, Netinho foi mantido em observação por mais 24 horas. Na noite de 23 de abril, teve alta e voltou para casa. Mas horas depois, ao sentir muitas dores no abdômen, precisou voltar ao hospital.

Os médicos resolveram fazer uma cirurgia e encontraram muito sangue na região abdominal. E uma infecção provocada por duas bactérias que saíram do intestino e foram para o fígado.

Segundo os médicos baianos, seu estado era grave, mas estável. Até que, na última quinta-feira, a família decidiu transferir o cantor para um hospital em São Paulo.

O cantor Netinho está sendo tratado pela equipe do Doutor Roberto Kalil Filho. Ele apresenta uma melhora discreta do quadro. 


Com informações G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.