segunda-feira, 26 de março de 2012

Servidores de Pernambuco começam a receber salários nesta segunda


A partir desta segunda-feira (26), os servidores do Governo de Pernambuco começam a receber seus salários de março. Com cerca de 220 mil contracheques, a folha de pagamento é de aproximadamente R$ 590 milhões. Os primeiros a receber são os aposentados e pensionistas.

Depois, na terça-feira (27), é a vez de servidores ativos da Secretaria de Educação e do Conservatório Pernambucano de Música. Nesse dia, os quase 70 mil professores estaduais começam a receber o piso da categoria, com aumento retroativo a janeiro, que começa a ser pago ainda neste mês. A diferença de janeiro será depositada em março e a de fevereiro, em abril. Segundo o Governo, os professores têm reajuste de 22,22%.

Na quarta-feira (28), os ativos da Administração Direta têm os salários depositados. Eles são da Governadoria do Estado, Vice-Governadoria, Secretaria da Casa Militar e Procuradoria Geral do Estado, além das secretarias de Assessoria do Governador, Governo, Administração, Agricultura e Reforma Agrária, Fazenda, Casa Civil, Imprensa, Cultura, Mulher, Esportes, Articulação Social e Regional, Criança e Juventude, Controladoria-Geral do Estado, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Planejamento e Gestão, Saúde, Defesa Social, Ciência e Tecnologia, Transportes, Cidades, Recursos Hídricos e Energéticos, Turismo, Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Extraordinária da Copa 2014.

Os outros servidores estaduais, da administração indireta, são os últimos. O pagamento deles só será feito na próxima quinta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.