segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeira parcela do IPVA vence nesta segunda-feira


Automóveis com terminações de placas em 1, 2, 3 e 4 tem até esta segunda-feira (5), para efetuar o pagamento da primeira parcela do Licenciamento 2012, que inclui impostos como IPVA, DPVAT e seguro obrigatório.

As próximas parcelas vencem em 9 de abril e 7 de maio. Os proprietários de veículos também tem a opção de quitar a cota única. Os pagamentos podem ser feitos em agências bancárias ou lotéricas. Dívidas que estejam em atraso, como multas, devem ser pagas também até hoje.

Os veículos com placas terminadas em 5, 6 e 7 têm vencimento marcado para os dias 15 de março, 16 de abril e 15 de maio. Já as finalizadas com 8, 9 e 0 devem ser pagas até 26 de março, 25 de abril e 25 de maio.

Empresas com mais de 10 (dez) veículos deverão solicitar a emissão do boleto exclusivamente através do site do DETRAN (www.detran.pe.gov.br) e os CRLVs serão emitidos na sede do DETRAN. Nos municípios do interior as empresas deverão se dirigir às Ciretrans Especiais.

Até a liberação do novo documento, os condutores devem circular com CRLV de 2011, porém o prazo limite depende da numeração da placa do veículo. Após estas datas, o CRLV anterior perde a validade. Quem não recebeu o boleto via correio, pode solicitar uma via através do site do Detran, www.detran.pe.gov.br.

Fonte: JConline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.