quinta-feira, 1 de março de 2012

Caruaru ganha fábrica das conexões Tigre


Sem alarde na tarde desta terça-feira (28) o prefeito de Caruaru, José Queiroz, recebeu representantes da Tigre-ADS, Joint Venture entre a fabricante brasileira de tubos e conexões e a multinacional norte-americana de tubos de polietileno.

Os executivos estão prospectando cidades no Nordeste para a instalação de uma nova planta e a Capital do Agreste aparece com boas chances de receber o empreendimento.

O vice-presidente da Tigre, Luís Roberto Ferreira, participou da reunião. Os representantes da Tigre-ADS visitaram o Distrito Industrial para conhecer áreas com capacidade para receber a planta, estimada em 45 mil m².

Além do terreno, os executivos da Joint Venture mostraram preocupação com o fornecimento de energia elétrica e mão de obra.

A principal linha de produção da nova empresa é de tubos de polietileno para rede de esgoto, reciclando embalagens de iogurte como parte da matéria prima. Os representantes da Tigre-ADS pediram reserva quanto à produção anual e ao número de empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.