sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Xuxa ganha novo visual moreno durante evento



A apresentadora da emissora rede Globo Xuxa Meneghel, que sempre teve os cabelos loiros como uma marca registrada, revelou o resultado da transformação na noite desta quarta-feira (22), durante entrevista coletiva promovida pela marca Wella, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A “Rainha dos baixinhos”, já havia avisado aos fãs no Twitter sobre a novidade: "Hoje é dia de Xuxa morena".

Segundo a apresentadora, essa mudança radical, sempre foi um sonho de dona Alda, mãe de Xuxa, que sempre quis ter um filho ou uma filha morena para se parecer com ela, afirmou a apresentadora durante o evento da Wella. 

O novo look ganhou um vídeo ao lado da mãe. Xuxa diz que está se sentindo uma nova mulher e que adorou ter passado por essa transformação. Ela ainda teve a aprovação da filha Sasha, que não acreditava que ela seria capaz de pintar os cabelos. 

Xuxa revelou ainda que ela ficou dois dias usando peruca morena para poder se acostumar com o novo visual. Até para se vestir ela colocava a peruca para ver se combinava. A ex-loira confessou que não está acostumada a ver uma morena no espelho. E tem seis semanas para pensar se continua morena ou se volta a ser loira.

Para a transformação, Xuxa, fechou um cachê de R$ 2 milhões, que será doado para a Fundação Xuxa Meneghel, instituição que atende crianças carentes no Rio, onde é mantida pela apresentadora há 20 anos.

A ação faz parte do evento Hair Fashion Show 2012, que aconteceu ontem dia 30 de agosto em São Paulo. E foi organizado pela MegaModels, em parceria com a Rede Globo, e patrocinado pela Wella.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.