segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SÃO SEBASTIÃO A MAIOR FESTA RELIGIOSA DA CIDADE SURUBINENSE


Até parece que ele é o Padroeiro da cidade, mas os moradores do Bairro São Sebastião estão de parabéns.

A cada ano, o evento religiosa tem a participação maciça da população, não apenas de Surubim, mas de toda região. Mesmo concorrendo com a festa de São Sebastião de Bom Jardim e de Limoeiro. O “Natal da Chã”, torna-se um evento turístico religioso de suma importância a cidade com dez noites de festa e milhares de pessoas presentes.

Todas as noites os fieis lotam a Matriz São Sebastião para o novenário, a Av. interditada fica lotada e não é preciso ter musica ao vivo para a população animar a noite. Este ano a festa tem um objetivo a mais que é arrecadar dinheiro para a conclusão da reforma da Igreja.

Está sendo realizado um bingo no domingo dia 23, onde toda renda é para a reforma da Igreja Matriz que de acordo com o Padre Pedro Francisco do Nascimento o custo da reforma é muito alto e a ajuda dos fieis é bem vinda. Na parte profana a prefeitura de surubim realiza shows em praça publica, e organiza a feira de artesanato para deleite dos turistas.

A Integração FM não fugindo da tradição faz a cobertura completa do evento, levando aos ouvintes todos os fatos importantes bem como a cobertura dos shows.
Confira a programação:

21/01/11 - A partir das 22h - Banda Super Nova / Banda Saara
22/01/11 - A partir das 21h - Brasas do Forró / Banda Santropê / Banda Capim com Mel
23/01/11 - A partir das 22h - Adilson Ramos / Banda Mastruz com Leite
24/01/11 - A partir das 14h - Projeto Criança no Parque (todos os parques de diversões abertos para as crianças carentes brincarem a vontade).

Ana Cláudia
Marketing/Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.