sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Provas do Enem serão realizadas neste sábado e domingo

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado neste sábado (26) e domingo (27) em todo o país.

Foram mais de 7,1 milhões de candidatos inscritos. Para os estudantes que realizarão a prova em Pernambuco, os portões abrem às 11h e fecham às 12h. 

Aqui em Surubim, algumas escolas receberão candidatos para a realização do exame. Entre elas estão: Escola Severino Farias, na rua, Severino Clemente de Arruda, Escola Oliveiros de Andrade Vasconcelos, localizada na rua 7 de setembro, Maria Cecília Barbosa Leal, (Av. São Sebastião), Escola Lorenço Ramos da Costa (Rua Paulo Afonso) e Escola Técnica Estadual Antonio Arruda de Farias (ETE), na rua Heráclito
Rego, todas localizadas no centro de Surubim.

No sábado, serão aplicadas as provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Já no domingo, o estudante terá que responder as questões de Linguagem e Códigos e Matemática, além de escrever uma redação. As provas terão duração de 4h30 no sábado e 5h30 no domingo. Os feras podem deixar as salas após 2h de prova sem levar o caderno. Só após às 17h, o estudante pode levar o caderno de questões.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência levando um documento de identificação com foto e caneta transparente de tinta preta. 

Não será permitido o uso de canetas de outras cores, lápis, borracha, relógio, celular, rádio, gravador, boné, chapéu, gorro, viseira e óculos escuros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.