segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Inscrições para vestibular do IFPE terminam nesta segunda-feira

Terminam nesta segunda-feira (14) as inscrições para o Vestibular 2014 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). A instituição está oferecendo 5.083 vagas para cursos técnicos e outras 946 para superiores. O prazo para o pagamento da taxa de inscrição foi prorrogado até o dia 22 de outubro por conta da greve dos bancários. A taxa pode ser paga somente nas agências do Banco do Brasil e custa R$ 20 para cursos técnicos e R$ 40 para superiores.

As vagas são distribuídas pelos campi localizados em Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão e ainda em nove polos de Educação a Distância (EaD). 

A inscrição pode ser feita através do site da Comissão do Vestibular. A prova será aplicada no dia 1º de dezembro. Os candidatos que vão pagar a taxa após o dia 15 terão que retornar ao site para imprimir o boleto com a nova data de vencimento. Os que já pagaram devem esperar que a inscrição seja efetivada pelo sistema.



Outras informações podem ser obtidas pelo site da Comissão do Vestibular, nos manuais do candidato ou através do telefone 2125 -1724.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.