terça-feira, 15 de outubro de 2013

Polo de confecções de Toritama, contrata para fim de ano

No Parque das Feiras, em de Toritama, trabalham até seis mil pessoas em época de maior movimento. Elas são contratadas pelas indústrias que produzem jeans e também pelas lavanderias da cidade. No fim do ano, o comércio e fabricação local estão contratando mão de obra para ajudar nas vendas de Natal e Ano Novo. A única exigência dos empresários é ter, pelo menos, ensino fundamental completo.

De acordo com o presidente da Associação de Lojistas do Parque das Feiras, Prudêncio Gomes, o polo de confecções da cidade comercializa roupas e segue tendências do Brasil e do mundo. Há clientes de todo o país e o comércio sempre precisa de novos funcionários. 

Como a cidade é famosa por vender roupa o ano inteiro, além do Natal e Ano Novo, Prudêncio alega que a possibilidade de contratação é grande.

De acordo com a Prefeitura da cidade, de 10 a 12 mil pessoas se deslocam diariamente de outras cidades em direção a Toritama para trabalhar na cidade. Interessados podem deixar seus currículos no próprio Parque das Feiras.

Com informações G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.