segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Atlético do Gancho do Galo vence e assume liderança

A segunda rodada do Campeonato Municipal da 1ª Divisão da Prefeitura de Surubim foi completada na manhã desse domingo (21). 

Foram disputadas mais seis partidas e marcados16 gols. Na abertura na ultima quarta feira (16), o Juventus da Lagoa da Vaca venceu o Fluminense da Barra da Onça por 2x0. 

Na última sexta (18) à noite, duas partidas foram disputadas. O Atlético do Gancho do Galo derrotou os Dominados por 2x0 e o Juventude de Chéus venceu o Centro Esportivo Gameleira por 3x2. 

O sábado à noite também foram realizados mais dois jogos: O Cruzeiro do Jucá Ferrado passou pelo Botafogo da Chã do Marinheiro com uma vitória por 3x1 e o Cruzeiro de Capoeira do Milho perdeu para a Portuguesa dos Doquinhas por 1x0.

Na manhã desse domingo, fechando a 2ª rodada o Confiança da Cachoeira do Taepe empatou por 1x1 com o Palmeiras do Bairro Bela Vista. As melhores campanhas da Série A 2013 são dos rivais, Atlético x Cruzeiro. O Atlético do Gancho do Galo com seis pontos e saldo de cinco gols e o Cruzeiro do Jucá com seis pontos saldo de três tentos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.