quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Programa CNH Popular adia prazo de inscrições para 1º de novembro

Foi prorrogado para o dia 1º de novembro o prazo de inscrições para o programa CNH Popular em Pernambuco. Muitos dos inscritos para obter carteiras de habilitação de graça tiveram dificuldades devido à greve dos Correios, por isso a mudança concedida pelo Detran.

Esta é a quarta rodada de convocação, voltada para quem já tinha a primeira habilitação e pretende fazer mudança ou adição de categoria. O site do Detran disponibiliza a lista de convocados e o posto onde devem comparecer, assim como a relação de documentos exigidos.

O programa inclui todas as etapas do processo de habilitação, até as aulas de formação, teóricas e práticas. São beneficiados trabalhadores de baixa-renda, alunos da Rede Pública de Ensino e pessoas que recebem auxílios como o Bolsa Família e o Chapéu de Palha.


Um comentário:

  1. Não entendi, o prazo foi prorrogado ou adiado? Ou seja já estão sendo feitas as inscrições ou só começam no dia 1 de novembro. O texto usa as duas palavras pra relatar o fato, uma no titulo e a outra no texto. Espero respostas, obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.