sexta-feira, 29 de julho de 2011

Governo do Estado quer divulgar potencialidades de Pernambuco


O Governo de Pernambuco e a Prefeitura do Recife prepararam um estande para apresentar o que o Estado tem de melhor e os projetos a serem desenvolvidos para receber jogos da Copa do Mundo. Entre eles estão a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife e obras de mobilidade.

O governador Eduardo Campos estará presente, assim como o prefeito da Capital, João da Costa. Na manhã desta sexta-feira o estande foi inaugurado e já recebeu a visita do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

O secretário da Copa, Ricardo Leitão, explicou que o andamento das obras da arena estão dentro do cronograma, com 13% do trabalho concluído. Já os editais das obras de mobilidade têm lançamento previsto para a próxima semana. Na pauta, corredores de transporte norte-sul, leste-oeste, Radial da Copa e Terminal Integrado Cosme Damião.

Os jornalistas que estão no Rio na cobertura do sorteio das Eliminatórias da Copa receberam um kit com informações turísticas sobre Pernambuco e a arena. Também foi divulgado um vídeo de sete minutos mostrando as potencialidades do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.