sábado, 22 de janeiro de 2011

Recorde de Publico a Festa de São Sebastião de Surubim tem repercussão regional


Ultrapassando as expectativas dos organizadores do evento, a festa de São Sebastião de Surubim recebe em cada noite um numero maior de fieis.

A Igreja fica lotada e a paroquia coloca do lado de fora da Matriz um telão para que todos os devotos do bairro São Sebastião possam acompanhar a missa.

Milhares de pessoas não apenas, lotam a Igreja Matriz como também toda a Avenida, aproveitando os parques de diversão, a feira de artesanato e a confraternização com amigos e turistas que prestigiam o evento.

Ontem sexta-feira, a noite foi animada pela banda Supernova e Saara, levando o publico presente a dançar madrugada adentro em plena sexta-feira como se no sábado não fosse dia de trabalho.

Hoje à noite a festa continua, com a celebração da Santa Missa, festival de prêmios onde a renda é revertida em prol da reforma da Igreja Matriz São Sebastião, e a partir das dez da noite tem show com Brasas do Forró, Santropê e Capim com Mel.

Amanhã a partir das quatro da tarde procissão percorrendo as principais ruas do bairro São Sebastião, missa campal, e às dez da noite tem show com Adilson Ramos e a Banda Mastruz com Leite.

Na segunda às duas da tarde Projeto Criança no Parque onde todos os parques de diversões são abertos para as crianças carentes brincarem a vontade.

Ana Cláudia
D. Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.