quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cervejaria seleciona empregados no Nordeste


A cervejaria Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) seleciona pessoal para área de vendas, operacional e administrativo em todos os níveis até os cargos de gerência e coordenação.

São 150 vagas para contratos de trabalho nas unidades do Recife e Fortaleza. Destaque para o cargo de vendedor com 60 vagas destinadas ao cargo. Para escolher profissionais com este perfil, a indústria, que lançará sua marca de cerveja em março, também trouxe novidades no processo de seleção. Criou um site específico para os candidatos se cadastrarem (www.cbbp.com.br/recrutamento), divulga o endereço nas ferramentas de rede social como o Facebook, Twitter e LinkedIn e, por este último avaliará os candidatos.

No total são 400 vagas em aberto distribuídas em sua fábrica, no município de Pindoretama, nas duas centrais de distribuição (Recife e Fortaleza) e nos seus dois escritórios de negócio. Segundo a empresa, os rendimentos pagos são competitivos com o oferecido no mercado e, dependendo da função, a proposta salarial será superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.