segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Banco do Brasil lança dois editais


O Banco do Brasil publicou dois editais de nível médio para cadastro de reserva do cargo de escriturário. O primeiro, para 36 cidades dos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná , está com inscrições abertas no site www.concursosfcc. com.br até às 14h de amanhã (horário de Brasília).

Para uma jornada de 30 horas semanais, a remuneração oferecida é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. Os interessados podem se inscrever nos postos credenciados que constam no edital disponível no site da organizadora. A taxa de participação custa R$ 40. As provas do primeiro e segundo edital estão previstas para os dias 06 e 20 de fevereiro respectivamente.

O segundo edital abre inscrição a partir do próximo dia 11 até o dia 07 de fevereiro para os estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. Em Pernambuco, a previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 20 de fevereiro, no Recife, Goiana, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Garanhuns, Palmares, Serra Talhada e Petrolina.

Todos os inscritos farão prova objetiva com 80 questões de conhecimentos gerais e específicos, com duração de quatro horas. A convocação dos aprovados será feita de acordo com a demanda do órgão. O prazo de validade do certame é de um ano prorrogável por igual período. Os aprovados serão admitidos pelo regime de CLT. Mais informações sobre o certame no site da organizadora ou pelo telefone (11) 3723-4388, das 10h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.