quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Voluntários de Surubim realizam campanha para o Dia das Crianças

O Grupo “O Brado Retumbante”, em parceria com o Instituto de Protagonismo Juvenil (IPJ), ONG Movpaz Surubim, Karma Zero Produções, Pastoral da Juventude e voluntários, estão promovendo uma campanha de ação social em prol das crianças carentes de Surubim. É o “Dia das Crianças Solidário”. 

Segundo uma das organizadoras do movimento, Érica Cristina, a campanha pretende arrecadar brinquedos novos ou usados, roupas infantis e livros para as crianças. Ainda segundo Érica, os voluntários, estarão neste sábado (28), recebendo as doações na Praça Dídimo Carneiro, no centro de Surubim, das 8h às 17h.

A arrecadação total da campanha vai ser distribuída em uma festa, que será realizada no dia 12 de outubro, na Vila do bairro da Chã do Marinheiro, a partir das 13h30. 

As doações também serão recebidas até o dia 10 de outubro em três postos de coleta na cidade: Na biblioteca do Colégio Nossa Senhora do Amparo (centro de Surubim), loja VIG Variedades, (Pátio da Usina) e na loja Maria Mota, (próximo ao supermercado Todo Dia, na Av. São Sebastião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.