quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Campeonato Municipal: Caninha e PE-90 vão para as semifinais

Depois de América do Mimoso e Noroeste dos Doquinhas chegarem no final de semana nas semifinais do Campeonato  Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão, eliminando, Ajax e Cruzeiro do Alegre, na noite desta quarta-feira  (25), o torcedor surubinense conheceu os outros dois clubes que avançam em busca do titulo de 2013.  Caninha do Sítio Gameleira e PE-90 conseguiram passar por Vasco dos Pilões e Marília da Avenida.

No primeiro jogo o Vasco, que venceu o primeiro confronto contra o Caninha da Gameleira por 1x0, precisava apenas de um empate para chegar as semifinais, mas vacilou, perdeu no tempo normal por 1x0 com gol de Reinaldo Sarinho e na decisão por pênaltis acabou jogando fora a chance de disputar a 1ª divisão de 2014. 4x3 para o Caninha e festa para torcida alvirrubra do Sítio Gameleira.

No segundo jogo da noite, Marília e PE-90, fizeram um jogo equilibrado. O Marília saiu na frente, mas no finalzinho o PE-90 empatou e levou a decisão para os pênaltis vencendo o adversário por 5x3, ficando com a ultima vaga das semifinais.

Com os jogos da 2ª fase encerrados na noite desta quarta-feira, estão classificados para a 1ª Divisão de 2014: América do Mimoso, Noroeste dos Doquinhas, Caninha da Gameleira e PE-90. O Diretor de Esportes da Prefeitura de Surubim, César Nascimento marcou para o próximo sábado ás duas semifinais no Coqueirão para conhecer os finalistas da Serie B deste ano.

Na primeira partida se enfrentam às 19h, América do Mimoso e Noroeste do Doquinhas e logo depois Caninha da Gameleira e PE-90. A final será no dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.