terça-feira, 3 de setembro de 2013

Polícia registra dois graves acidentes na PE-90

Dois graves acidentes de trânsito foram registrados na Rodovia PE-90, em menos de 12 horas, em Vertentes.

Por volta das 18h30 dessa segunda-feira (2), um veículo pálio e um ônibus bateram de frente próximo a ponte do Riacho Topada, zona rural do município.

O coletivo transportava cerca de 40 trabalhadores da confecção da cidade de Toritama para o sítio Samambaia, zona rural de Santa Maria do Cambucá.

Segundo informações da delegacia de Vertentes, o pálio invadiu a pista contrária e bateu no coletivo.

O motorista do pálio era Valdeilson de Penha Filho, de 30 anos. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do corpo de bombeiros.

Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Vertentes e depois foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o impacto o ônibus caiu em uma ribanceira e seis pessoas ficaram feridas.

Cinco passageiras do ônibus ficaram feridas: e foram identificadas por Elisangela Melo de Farias, Margarida Jovelina da Silva, Eliene Maria Ribeiro, Renata Carolina da Silva e Vanessa Maria de Lima Pereira. Elas também deram entrada na emergência do hospital de Vertentes e depois receberam alta médica.

O segundo acidente envolveu um gol que estava ocupado por cinco jovens, sendo três homens e duas adolescentes e aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), próximo a Fábrica de Sabão entre Vertentes e Toritama. 

Segundo a Delegacia de Vertentes, todos eles têm idades entre 15 e 18 anos e apresentavam estado de embriagues.

O carro estava em alta velocidade e saiu da pista depois que o motorista perdeu o controle. A polícia informou que o veículo só foi localizado com uma distância de aproximadamente 700 metros fora da pista depois de ter caído em uma ribanceira. 

Uma adolescente que foi identificada apenas por Janaina moradora de Toritama morreu na hora. Os outros envolvidos no acidente tiveram apenas escoriações e foram levados para a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe. A polícia está investigando as causas do acidente.




Um comentário:

  1. Só vai para com tive mas fiscalização nas rua a noite.
    Quando tive lombada eletrônica em alguns pontos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.