segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Futebol: América x Noroeste garantem vagas na serie A de 2014.

As equipes do América do Mimoso x Noroeste dos Doquinhas, garantiram vagas na elite do futebol de 2014, neste último domingo (22), em Surubim.

O América que nos últimos quatros anos chegou bem próximo, fez justiça ao elenco que montou. Com uma vitória convincente contra o Ajáx, no estádio Carlos Alberto de Oliveira, o Coqueirão, por 2x0, o time carimbou a tão sonhada vaga na Serie A de Surubim no próximo ano. 

A equipe, comandada por Micherlan, ainda vai lutar pelo titulo da Serie B deste ano no quadrangular final.

Já o Noroeste do sítio Doquinhas, teve que suar um pouco mais a camisa e contar com a sorte na partida diante do então invicto Cruzeiro do Alegre. O jogo entre as duas equipes aconteceu no campo do Carneirão, na Lagoa do Choro, na manhã do último domingo (22), e terminou empatado por 3x3. 

Com o empate, a decisão de quem assumiria uma vaga na 1ª Divisão em 2014 foi para os pênaltis. O Noroeste acertou todas as cinco cobranças, contra as quatro do Cruzeiro que perdeu a primeira partida e acabou sendo eliminado da Serie B de 2013.

As outras duas vagas para a Serie A de 2014 e os outros dois semifinalistas da Serie B de Surubim, serão conhecidos nos jogos da próxima quarta-feira (25), no Coqueirão, a partir das 19h.

No primeiro encontro se enfrentam, Vasco dos Pilões X Caninha da Gameleira. O jogo entre as equipes do PE Noventa X Marília, será disputada às 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.