quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

José Queiroz faz nesta quinta mais um anúncio de nomes de secretários municipais


Nesta quinta-feira (27) o prefeito reeleito em Caruaru, José Queiroz, vai fazer mais um anúncio dos nomes de mais secretários municipais. Este será o terceiro e último anúncio dos nomes de quem vai ocupar as secretarias.

O primeiro anúncio foi feito no dia 13 de dezembro. A Secretaria de Infraestrutura terá como responsável Bernardo Vinhas, A Secretaria de Projetos Especiais Paulo Cassudé Júnior, Clóvis Cavaliere será Secretário de Governo, Marco Casé  assume a Secretaria de Articulação Social, assume o CaruaruPrev Osório Chalegre, a Procuradoria Geral do Município fica com João Alfredo Beltrão Filho e  Louise Caroline fica responsável pela Secretaria de Participação Social.

No dia 21, foi feito outro anúncio. Carolina Miranda assumirá a Secretaria de Comunicação. Outra novidade foi a entrada do coronel Carlos Silva para comandar a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra).Na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Erich Veloso assumiu no lugar de Franco Vasconcelos. Já o radialista Davi Cardoso foi anunciado como secretário executivo de Relações Institucionais. Ao lado do titular, Marco Casé, ele tem entre as missões melhorar as relações com a Câmara de Vereadores.Outros nomes confirmados nos cargos foram: Elba Ravane na Secretaria Especial da Mulher, Martha Melo na Secretaria da Criança, Adolescente e Polícias Sociais, Aparecida Souza na Saúde e Antonio Ademildo  na Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas.

O terceiro anúncio de nomes de secretários nesta quinta acontecerá na Sala de Monitoramento, às 9h. A sala fica na avenida Rio Branco,  onde funciona o Centro Administrativo.

Com informações NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.