segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Festa de réveillon interdita Avenida Boa Viagem


A Avenida Boa Viagem, na Zona Sul, amanhece no último dia do ano com dois trechos interditados. A intervenção ocorre para viabilizar os eventos que vão marcar a virada para 2013.

Na cidade do Pina, o bloqueio começou às 6h, entre a Rua Tomé Gibson e a Avenida Herculano Bandeira. Um palco foi armado pela prefeitura nessa região para receber as atrações da festa. Já na Avenida em Boa Viagem, veículos ficam impedidos de transitar no trecho da beira-mar que fica entre as ruas Padre Carapuceiro e Padre Bernardino Pessoa. No local, uma tenda eletrônica funcionará durante a noite. 

A partir das 20h, um terceiro trecho da via será interditado pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU): na altura da tradicional Pracinha de Boa Viagem, os condutores vão ter que desviar pela Rua Barão de Souza Leão. A CTTU avisa que vai contar com três guinchos disponíveis para livrar a avenida de veículos estacionados de forma irregular.

Durante as interdições, a Rua Tomé Gibson terá o fluxo invertido para facilitar o desvio em direção à Avenida Conselheiro Aguiar. Será proibido estacionar em qualquer trecho dessa rua. Todas as outras transversais aos trechos bloqueados também não receberão veículos hoje e nas primeiras horas de 2013. Moradores que só possuem saída de veículos pela Avenida Boa Viagem podem dirigir pela via somente até as 20h.

A CTTU recomenda que os motoristas que vêm no sentido Piedade-Boa Viagem pela Avenida Boa Viagem utilizem as transversais localizadas antes bloqueio, como as ruas Barão de Souza Leão, Ribeiro de Brito e Professor José Brandão, para chegar na Avenida Conselheiro Aguiar. Para quem não vai ficar em Boa Viagem a dica é seguir pela Estrada da Batalha e Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, também Zona Sul da capital.

Com informações Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.