terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vestibular da UPE terá mais candidatos do que o ano passado


O vestibular tradicional 2012 da Universidade de Pernambuco (UPE) terá mais candidatos que no ano passado. Segundo a comissão responsável pelo processo seletivo, confirmaram a inscrição 39.337 estudantes. O concurso anterior teve 37.510 vestibulandos. As provas serão nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Apesar do número total de inscritos, a UPE só divulgará a concorrência do vestibular no final de outubro, quando termina o prazo para os candidatos corrigirem informações das inscrições.

SERIADO - A UPE divulgou o balanço dos inscritos no vestibular seriado, que seleciona os alunos com aplicação de três provas, durante os três anos do ensino médio.

Para a primeira fase (candidatos do 1º ano), há 21.341 estudantes. Participarão da segunda fase (jovens do 2º ano) 15.827 pessoas. A terceira e última fase do seriado contará com 10.341 vestibulandos.

As provas estão marcadas para 13 e 14 de novembro para os candidatos da primeira e da segunda fase. Em 20 e 21 de novembro serão os testes dos inscritos na terceira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.