segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Inclusão digital é tema de palestra em Surubim


A "Inclusão digital e a internet como ferramenta na formação cidadã" é o tema da palestra que será realizada nesta terça-feira (27), às 9h30, no Centro Cultural Dr. José Nivaldo pelo jornalista Magno Martins. 
O palestrante tem 29 anos de carreira e é formado em Jornalismo pela Unicap, com pós-graduação em Ciência Política pela mesma Universidade. Autor de três livros - O Nordeste que deu certo, O Lixo do Poder e A derrota não anunciada - Magno foi, também,  secretário de Imprensa do Governo de Pernambuco, em 1991. Ao longo dos últimos anos, Magno participou de grandes coberturas nacionais, entre elas quatro eleições presidenciais e a Constituinte.
Magno Martins é o blogueiro pioneiro de Pernambuco. O "Blog do Magno"  tem uma média mensal de 1,5 milhão de acessos. O jornalista ainda apresenta o programa Frente a Frente, na Rede Pernambucana de Rádio para 32 emissoras do Estado. Em Surubim, o programa é retransmitido pela Integração FM. Ele também assina uma coluna política no semanário Fatorama, de Brasília (DF). 
A entrada da palestra é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.