domingo, 18 de setembro de 2011

Policiamento reforçado para segurança da população em Surubim.

Este ano o policiamento na cidade de Surubim foi reforçado para garantir a população surubinense e aos turistas mais segurança e tranqüilidade na tradicional vaquejada da cidade.
Na Avenida Oscar Loureiro conhecida por todos como “Cabaceira” fica muito aparente de como a preocupação com a harmonia da festa é importante para todos, percebe-se que comparado aos outros anos o número de policiais e de seguranças particulares da prefeitura está bem maior.
O point Cabaceira também ganhou além de mais segurança mais espaço, onde o som eletrônica foi recuado um pouco mais, aumentando assim o espaço na avenida para as pessoas.
Na tarde de sábado dia 17 Cintia Israela da secretária municipal de Turismo, nos informou que a intensificação das medidas de segurança foram feitas para deixar o turista mais confiante e a fiscalização com relação a entrada de garrafas de vidro ao local ficou mais rígido, e a população compreende e colabora sem restrição colocando bebidas dentro de garrafas de plásticos para depois entrar no foco da folia na “Cabaceira”.
O capitão Sérgio Gomes presente no local nos informou em entrevista que o efetivo está trabalhando com forte atuação não apenas na “Cabaceira” e no parque J. Galdino, mais também com rondas policiais circulando por toda a cidade e comunidades, mantendo a tranqüilidade da população e do evento que é o maior de toda a região.
Hoje a aglomeração de pessoas na “Cabaceira” seguirá por toda a tarde de domingo, tendo inicio às 13hs com término estipulado às 19hs, sendo assim o point da paquera e azaração segue por toda a tarde de domingo onde muitos jovens irão se despedir deixando um gostinho de quero mais, pois é festa em Surubim – ainda é dia de VAQUEJADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.