segunda-feira, 18 de abril de 2011

Abertas inscrições para 210 vagas em unidades do Expresso Cidadão em Pernambuco


O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Administração, inicia nesta segunda-feira (18) as inscrições para seleção simplificada que tem como objetivo preencher 210 vagas destinadas a unidades do Expresso Cidadão da Região Metropolitana do Recife.

As oportunidades são para assistente de atendimento ao cidadão, posto que exige nível médio. Do total de vagas ofertadas, o mínimo de 3% será reservada a candidatos com necessidades especiais.

Os profissionais trabalharão de segunda-feira a sábado,no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39h, e remuneração mensal fixa de R$ 726,22. A seleção será organizada pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de maio, no site do Iaupe/Upenet. A taxa custa R$ 40. Os candidatos farão prova objetiva no dia 29 de maio.

A avaliação será compostas por 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico e 10 de Noções de Cidadania. A seleção tem validade de 1 ano, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.