quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Garanhuns decreta ponto facultativo no dia do traslado de Dominguinhos

O traslado dos restos mortais do mestre sanfoneiro Dominguinhos será realizado nesta quinta-feira (26), de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para Garanhuns, no Agreste pernambucano. Por meio de nota, a prefeitura de Garanhuns, informou que o expediente interno das autarquias e secretarias municipais terão ponto facultativo a partir das 12h.

Segundo a assessoria da prefeitura, o novo sepultamento do artista está previsto para as 13h. Dois ônibus sairão do Recife com familiares, jornalistas, músicos e amigos do cantor para acompanhar o cortejo. Na 'Cidade das Flores', o cortejo passará pela Avenida Rui Barbosa, Rua Quinze de Novembro, Avenida Dantas Barreto, Avenida Barão do Rio Branco e, no Bairro Boa Vista, aportará na Rua Melo Peixoto, onde fica o Cemitério São Miguel.

Artistas de Garanhuns e de todo o estado prestarão homenagens a Dominguinhos em um palco ao lado do cemitério. Estão programados ainda a Orquestra Sanfônica Manoel Rabelo, o Coral de Crianças Orquestrando Vidas e Orquestra Sanfônica Dominguinhos, além de reisados. O bispo de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães, também estará presente para dar a bênção à cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.