segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Gravatá se prepara para receber o Festival Pernambuco Nação Cultural

Entre os dias 1º e 6 de outubro a cidade de Gravatá, receberá mais uma edição do Festival Pernambuco Nação Cultural (FPNC). O evento organizado pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) conta com o apoio da prefeitura da cidade.

O Mercado Público, a Praça do Coreto e o Distrito de Russinhas são alguns dos locais que receberão as ações transformando o município, durante uma semana, em um grande polo cultural. O Parque de Eventos Chucre Mussa Zarzar abre espaço para o Palco Nação Cultural. 

A noite da sexta-feira (4) terá uma homenagem ao cantor Dominguinhos, com a participação de Santanna, Petrúcio Amorim, Nádia Maia e a filha do mestre sanfoneiro, Liv Moraes. Sobem ainda ao palco os forrozeiros Galeguinho de Gravatá e Didi de Caruaru, além do projeto Canta Gravatá, que reúne artistas locais.

Já no sábado (5), o FPNC abre espaço para vários estilos musicais. A grande atração da noite é um dos maiores nomes do samba nacional, Jorge Aragão. 


Veja programação dos shows do Festival Nação Cultural

Palco Nação Cultural
Parque de Eventos

Sexta-feira (4)
- Galeguinho de Gravatá
- Didi de Caruaru
- Canta Gravatá (Pedro Júnior, Felipe Silva, Marcelo Menezes, Rodrigo Lins, Néhm, Mauro Carvalho)
- Viva Dominguinhos (Liv Moraes, Santanna, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Rogério Rangel, Andrezza Formiga, Roberto Cruz, André Macambira)

Sábado (5) 

- Ylana Queiroga
- DJ Big (Projeto Intercâmbio)
- Del Rey
- Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.