quarta-feira, 19 de junho de 2013

Surubim vai sediar conferência sobre desenvolvimento rural sustentável

Encontro reuniu representantes da prefeitura, governo do Estado
e  trabalhadores rurais
No dia 23 de julho será realizada em Surubim a 1.ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.
  
A data do evento foi definida nesta terça-feira (18) durante um encontro no Centro Cultural Dr. José Nivaldo.

A reunião contou com a presença do prefeito de Surubim, Túlio Vieira (PT), do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Indústria e Comércio do município, Fábio Barbosa (PR), do técnico em Desenvolvimento Social do Prorural, Paulo Bandeira, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

Durante o encontro, foi formada uma comissão que vai organizar a conferência. O grupo já se reúne nesta sexta-feira (21) com o objetivo de discutir as primeiras medidas que serão tomadas para a realização do evento.
Fábio Barbosa destacou parcerias

“É importante trabalharmos em parceria com o sindicato, associações, conselhos municipais e órgãos estaduais ligados à Agricultura. Todos saem ganhando”, ressaltou o secretário Fábio Barbosa.

O prefeito Túlio Vieira aproveitou a ocasião para ceder um espaço da prefeitura para que o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável possa instalar sua sede. O conselho não tinha local próprio para realizar reuniões. A sede ficará na Rua João Batista, ao lado do Procon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.