sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dia de São João será feriado em Surubim

O dia 24 de junho, Dia de São João, será feriado em Surubim. A data inicialmente seria ponto facultativo, mas o prefeito Túlio Vieira (PT) decidiu decretar o feriado.

“Na maioria das cidades do Nordeste é feriado devido a relevância da festa”, justificou o prefeito durante entrevista no Plantão de Notícias da Integração FM

De acordo com a lei N.º 204/2011, os feriados municipais são: 20 de janeiro (Dia de São Sebastião), Quarta-feira de Cinzas, 19 de março (Dia de São José), Sexta-feira Santa, Corpus Christi e 11 de setembro quando se comemora o aniversário de emancipação política do município. 

O decreto que determina o feriado da próxima segunda-feira já está publicado na prefeitura.

Ainda por causa do São João, o prefeito antecipou o pagamento do salário de junho para os servidores municipais. Os funcionários começam a receber a partir desta sexta-feira (21) .

“Com esta medida queremos aquecer o comércio de Surubim nesta época junina. Serão cerca de R$ 2,5 milhões injetados na economia do município”, afirmou.   

(Ouça a entrevista completa do prefeito em nosso site www.radiointegracaofm88.com. Clique  multimídia e em seguida podcast)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.