quinta-feira, 20 de junho de 2013

Surubim terá protesto hoje à tarde

Seguindo a onda de protestos que se espalha pelo país, um grupo de estudantes de Surubim está organizando uma manifestação nas ruas da cidade na tarde desta quinta-feira (20). 

A concentração acontecerá a partir das 16h30, na Avenida São Sebastião, em frente a Escola Maria Cecília. De lá os manifestantes vão se dirigir até a Praça Dídimo Carneiro, no centro.

A lista de motivações do protesto é bem variada, vai desde a melhoria na qualidade da água da Barragem de Jucazinho até o valor dos imóveis comercializados na cidade. Corrupção no país, atendimento nos hospitais do município e a conclusão da reforma da Escola Ana Faustina também estão na pauta. 

Na terça-feira (18), o mesmo grupo realizou uma caminhada com cerca de 50 participantes.

“Para o protesto de hoje mais de 500 pessoas já confirmaram presença pelo Facebook”, disse na Integração FM, o estudante Caio Mota, um dos organizadores da mobilização.

Durante a entrevista realizada no Plantão de Notícias, Mota ressaltou que o movimento é apartidário e será pacífico. “Nenhum ícone político nos representa. Vamos fazer um manifesto bonito, na paz. A Polícia Militar vai acompanhar tudo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.