sábado, 1 de junho de 2013

Prefeitura de Surubim estréia programa de rádio

Aconteceu na manhã deste sábado (1.º) a estréia do programa de rádio Prefeitura em Ação, produzido pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Surubim.

O programa será exibido todos os sábados na Integração FM, no Jornal Integração, que vai ao ar das 7h às 7h30. 

O tema do programa de estréia foi o São João do município. Falaram sobre o assunto, o secretário de Turismo Daves Nascimento, o vice-prefeito Fábio Barbosa (PR) e a diretora de Turismo Cíntia Israela. 

Também deram depoimentos o sanfoneiro João Cassiano e Adelma Barbosa, irmã do poeta e locutor Zito Barbosa, homenageado da programação junina deste ano.

O prefeito Túlio Vieira participou por telefone e destacou algumas ações da prefeitura nestes primeiros cinco meses de governo, como o calçamento de ruas na localidade de Lagoa da Vaca e nos bairros São Sebastião e Bela Vista.

Túlio ressaltou ainda importância do programa de rádio. “É mais uma forma de divulgar as ações da prefeitura e interagir com a população”, disse o prefeito.

O ouvinte pode participar do Prefeitura em Ação enviando reclamações, dúvidas ou sugestões para o e-mail: prefeituraemacao2013@hotmail.com.

Segundo a produção do programa, todas as mensagens serão encaminhadas diretamente ao secretários municipais ou ao próprio prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.