O agricultor Heleno Alves da Silva, de 70 anos, foi assassinado com golpes de punhal na tarde desta quinta-feira (6), no Sítio Jardim, zona rural de Umbuzeiro (PB).
O crime aconteceu em frente ao cemitério da localidade durante um sepultamento.
De acordo com testemunhas, o acusado de praticar o crime, era um vizinho da vítima, o caminhoneiro Robenil Oliveira de Santana, de 59 anos.
Os dois moravam no Sítio Cajá dos Batistas, zona rural de Vertente do Lério (PE).
O agricultor foi atingido por três golpes, sendo dois na região torácica e um no rosto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Campina Grande.
O velório será realizado no Salão Comunitário do Sítio Cajá dos Batistas e o sepultamento acontecerá neste sábado (8), às 8h, no Cemitério do Sítio Jardim, mesma localidade onde ele foi assassinado.
Ainda segundo pessoas que presenciaram o crime, o acusado foi detido por populares minutos depois de praticar o homicídio. Ele apresentava sintomas de embriaguês e se feriu ao tentar impedir que fosse imobilizado.
Por causa do ferimento, o caminhoneiro foi encaminhado sob custódia policial para um hospital de Campina Grande, mas já recebeu alta médica e está preso na Cadeia Pública de Umbuzeiro. A Delegacia do município está investigando a motivação do assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.