sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quadrilha acusada de fraudar empréstimos bancários é presa em Surubim

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (12), em Surubim, acusadas de participar de fraude em empréstimos bancários. As prisões foram feitas com o apoio da equipe Malhas da Lei da Delegacia Regional de Limoeiro,
Cícera Ferreira dos Santos, de 42 anos, é apontada como mentora dos crimes, enquanto Luciano Ramalho da Silva, de 35 anos, e Jaedson Barros Moraes, de 25 anos, eram os executores. Os golpes consistiam em fazer empréstimos usando documentos falsos. Segundo as empresas vítimas das armações, o prejuízo pode chegar a R$ 300 mil.
De acordo com o delegado Humberto Pimentel, Cícera recrutava as pessoas para se passarem por aposentados ou beneficiários do INSS, preparava a documentação necessária e instruía os comparsas em como retirar os empréstimos.
Quando foi detido, Luciano estava numa agência bancária, em Surubim, tentando retirar um empréstimo usando documentos falsos. O terceiro suspeito, Jaedson, era motorista da quadrilha.
Todos os suspeitos foram autuados em flagrante por falsidade de documento público, uso de documento falso e formação quadrilha.
Cícera foi encaminha para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Engenho do Meio, e os dois comparsas para a Cadeia Pública da cidade. Outras duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia por envolvimento na fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.