sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CENTRAL POLO MODA

Pernambuco acaba de ganhar uma inovação na área de confecção e vendas. Está no ar o e-commerce www.centralpolomoda.com.br, um site de vendas que irá comercializar roupas do pólo de confecções do Agreste pernambucano para todo o Brasil.
Com um estilo comercial adquirido já há tempos nas grandes capitais do país o e-commerce do CENTRAL POLO MODA disponibilizará produtos em atacado para os revendedores, lojistas e clientes de todo o Brasil que poderão fazer suas compras sem sair de casa, com total segurança.
O conceito principal da empresa é aproximar clientes e fornecedores do ramo têxtil, agregando benefícios às duas partes. Nosso diferencial: Redução de custos, agilidade e eficiência no processo comercial, além da praticidade para os fabricantes e pontualidade no prazo de entrega dos produtos para o consumidor final.
Mais do que um contato entre cliente e fabricante o CENTRAL POLO MODA veio para construir pontes e firmar parcerias. As empresas receberão os pedidos e terão a cada nova coleção mais visibilidade e retorno do seu investimento na produção.
Além disso, no PORTAL CENTRAL (um portal de notícias agregado ao e-commerce) clientes e fabricantes poderão encontrar as últimas notícias do mundo da moda com fontes e referências internacionais, classificados e ofertas de emprego num guia completo das cidades de Surubim, Toritama, Santa Cruz e Caruaru com lojas, restaurantes e hospedagem.
O www.centralpolomoda.com.br vem para trazer o desenvolvimento e a praticidade da era digital que estão chegando com força também no interior pernambucano. Acesse e conheça você também os produtos disponíveis em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.