domingo, 11 de dezembro de 2011

Surubim recebe autoridades e a sociedade em geral na entrega do troféu Personalidade Gold 2011

No dia dez de dezembro no Angel Recepções na cidade de Surubim, aconteceu a entrega do premio Personalidades Gold 2011 promovido pelo jornal Terra da Gente, onde também para comemorar os quinze anos do jornal foi entregue uma homenagem aos participante com o certificado de título mérito “MELHOR DO ANO”, em reconhecimento ao trabalho do homenageado prestado a sociedade Pernambucana.

A rádio Integração FM foi uma das grandes homenageadas da noite, por seus relevantes trabalhos prestados a toda região, com sua abrangência a mais de oitenta cidades entre Pernambuco e Paraíba, tendo um forte desempenho social e cultural.

Com destaque para o jornalismo e para a melhor programação de toda região, focando no fortalecimento dos laços entre veiculo, sociedade, ouvinte e empresas através do trabalho desenvolvido pelo departamento de marketing.

A emissora também recebeu o prêmio Personalidades Gold 2011. Os locutores Alan Lucena e Ana Cláudia foram os radialistas do ano. A festa foi abrilhantada pelo show da banda Supernova, com direito a uma palhinha do vereador da cidade do Recife Maré Malta que cantou a música Surubim, uma homenagem a terra da Vaquejada e do cantor sertanejo Luiz Vieira.

Sendo homenageados no evento importantes nomes da imprensa pernambucana como Carlos Tanouss diretor do jornal Extra de Pernambuco, Jotta Lagos e Marcolino Júnior colunistas Sociais, o blogueiro politico Magno Martins entre outros.

O evento fez jus ao nome, onde foi superado em glamour e elegância, o Angel Recepções de Divanilza Guerra estava decorado com classe e bom gosto, o buffet impecável com um cardápio digno da boa culinária internacional e o cerimonial impecável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.