sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festa Personalidades Gold 2011 movimenta Surubim no final de semana

Empresários, servidores públicos e personalidades serão homenageados neste sábado dia 10 de dezembro no Angel Recepções na cidade de Surubim com a premiação do Jornal Terra da Gente.
Os homenageados da noite receberão o troféu personalidade Gold 2011, este evento é tradicional na cidade de Surubim e região, contando com nomes ilustres da sociedade Pernambucana como o deputado estadual Henrique Queiroz, o publicitário e escritor José Nivaldo Júnior, o cirurgião plástico Fábio Nóbrega, o vereador Maré Malta entre outras personalidades estaduais, com destaques regionais para prefeitos e vereadores, e destaque municipal como empresários e pessoas influentes da sociedade surubinense.
O evento que está na sua oitava edição tem um glamour e sofisticação à parte, onde é considerada a festa mais chique de toda região, com convidados ilustres usando “ esporte fino”, uma decoração elegante e o principal a participação maciça de todos os convidados.
A animação da festa será feita pela banda Super Nova e terá a cobertura da imprensa de todo estado, fortalecendo ainda mais a realização da festa, a rádio integração FM será homenageada pela oitavo ano consecutivo.

Evento: Personalidades Gold 2011
Local: Angel Recepções
Dia: 10/12/2011
Hora: 21:00
Realização: Jornal Terra da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.