terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prefeitura de João Alfredo pode atrasar salário


O prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP), declarou durante entrevista neste sábado (4), no programa Bate Papo com a Cidade da Integração FM, que pode atrasar o pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais. "Na próxima semana eu acredito que esteja pagando o 13.º mas o salário deste mês só no dia 10 de janeiro porque com a crise que estamos sofrendo vamos atrasar o pagamento e eu não tenho nenhum constrangimento ou acanhamento de dizer aqui na rádio o que está se passando ", afirmou.
Severino disse que a diminuição no repasse do Fundo de Participação do Município (FPM), impediu que a prefeitura pagasse as duas folhas agora em dezembro. "Toda a dotação veio a menos e a prefeitura está com dificuldades, apesar de nós termos um racionamento em todas as despesas não vai ser possível fazer o pagamento. Se o governo federal pagar um débito que tem com as prefeituras eu regularizo o pagamento dos funcionários ", completou.
Ainda de acordo com o prefeito, atendendo a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) cerca de 160 servidores já foram demitidos este ano e outros 30 devem ser exonerados para que a folha de pagamento atinja o limite legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.